CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ULTIMA NOITE SAMAS FOLIA

O Samas Folia 2023 trouxe alegria, diversão, cultura e geração de renda para nossa cidade. ????

E o encerramento dessa linda festa não poderia ser diferente, diante de "mar" de gente @iguinhoelulinha botou todo mundo pra vibrar e dançar! ????

Caímos na folia e na chuva, com o shows de @andriohenriquecantor e @taboza_cantor_oficial1. E foi até o amanhecer com @alanzimcoreano.

Nosso Carnaval foi incrível, uma festa de todos e para nossa gente.

Pra cima! É pra frente que se anda!

#saomateusdomaranhao #samasfolia #Éprafrentequeseanda

#Cultura 19/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA SAMAS FOLIA

O primeiro dia de Samas Folia 2023 foi repleto de muita alegria contagiante e vibração dos nossos foliões. ????

Uma festa para todos, que proporciona lazer, valorização da nossa cultura e geração de renda para nossa gente.

Foi só o primeiro dia, e hoje tem muito mais!??

#saomateusdomaranhao #Éprafrentequeseanda

#Festa 24/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA DO SÃO JOÃO

??Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! ????

Sa~o Mateus ontem deu o nome e mostrou que o MAIOR Sa~o Joa~o da regia~o chegou, chegando. O primeiro dia do #ArraiaE´PraFrenteQueNo´sAnda foi um sucesso! Vem ver a seque^ncia de milho~es. Hoje tem mais! Bota o xadrez e vemmmm ??????

#saomateusdomaranhao #E´prafrentequeseanda #arraiaeprafrentequeseanda

#Cultura 28/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Secretaria de Cultura e Turísmo promove reunião para criação do Fórum de Turísmo em São Mateus.

A Secretaria de Cultura e Turismo promoveu uma reunião com diversos representantes de seguimentos para tratar das politicas públicas e desenvolvimento do Turismo em São Mateus. A iniciativa visa trabalhar um plano de ações e metas para inserção do municipio no Mapa do Turismo.

O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento do Ministério do Turismo, que identifica as necessidades de investimento e as ações de promoção de cada região turística do país.

#Cultura 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Aline Barros encerra o ciclo de comemorações dos 60 anos de São Mateus do Maranhão

Noite de bençãos e gratidão a Deus. Ao som de Aline Barros e Banda, louvamos o nome do Senhor e agradecemos pelas incontáveis bençãos que tem concedido à nossa cidade.

#Cultura 27/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Show de Tierry e Marcynho Sensação em São Mateus do Maranhão

E as comemoracões do aniversário da cidade São Mateus não param! Nesta segunda (27), Marcynho Sensação e Tierry fizeram um incrivel show e contamos com público de várias regiões.

#Cultura 18/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Final da I Gincana Municipal É PRA FRENTE QUE SE ANDA!

A I GINCANA É PRA FRENTE QUE SE ANDA foi um espetáculo!

Parabéns a todas as equipes participantes que protagonizaram esse show de diversão, competição e emoção em nossa cidade. Parabéns também a toda organização, através da Secretaria de Cultura e Turismo e empresa GPS.

#Cultura 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Abertura da Vila Natalina

Vem que está chegando o NataL.

Hoje ossa cidade ficou ainda mais iluminada com a inauguração da Vila Natalina na praça Raimundo Gildo. Nós amamos muito esse clima natalino! ?? Já leva sua família pra conhecer e fazer muitas fotinhas. Não esqueça de marcar a Prefs nos stories.

#Decoração #Iluminação #ÁrvoresDeNatal #saomateusdomaranhao #Éprafrentequeseanda

#Cultura 11/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Abertura da I Gincana É PRA FRENE QUE SE ANDA!

A festa de abertura da I Gincana Municipal É Pra Frente Que se Anda foi repleta de muita alegria, fantasias e empolgação.

A competição conta com a participação de 4 grandes equipes: Lisossomos, Os Parças, BDC e Makários. Ontem foi só a primeira etapa, ainda tem muita competição pela frente! Quem será que vai ser o grande campeão ? Façam suas apostas ??

#Cultura 12/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Dia das Crianças: grande festa para as nossas queridas crianças de São Mateus

qui em São Mateus foi assim, o prefeito Ivo Rezende proporcionou uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças do jeitinho que nossa garotada merece: com muita brincadeira, diversão, guloseimas e centenas de brinquedos. ????????

E para animar mais ainda a festa recebemos o Palhaço Pingão e sua turma que deram um show repleto de alegria para nossa criançada.

#saomateusdomaranhao #Éprafrentequeseanda #diadascriancas

www.saomateus.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 03:33:43