Diário oficial

NÚMERO: 337/2022

23/09/2022 Publicações: 15 executivo Quantidade de visualizações: ISSN2764720X
Assinado eletronicamente por: edimilson viana da silva - CPF: ***.315.753-** em 26/09/2022 15:02:47 - IP com nº: 10.1.1.13

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - AVISO DE - INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO: 2022.09.22.0025/2022
INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO: 2022.09.22.0025/2022
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº06.019.491/0001-07, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico - SEFDE, torna público que a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, apresentou pedido de contratação, através do Sistema de Registro de Preços SRP, visando à formação de ata de registro de preços, para eventual e futura contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Videomonitoramento 24 horas, com fornecimento em regime de comodato de todos os equipamentos necessários á execução dos serviços, incluindo as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos de segurança instalados nos prédios públicos do Município de São Mateus do Maranhão/MA. Conforme condições, especificações e quantitativos constantes nas justificativas anexas. Os Órgãos/Secretarias que tiverem a intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse através de ofício endereçado a SEFDE, acompanhado de descrição detalhada dos produtos/bens/serviços que pretende contratar, indicando a referência, a estimativa do quantitativo para cada item que pretendem contratar. O prazo para apresentação da manifestação, de acordo com a legislação é de 8 (oito) dias úteis a contar da publicação do aviso. São Mateus do Maranhão, 23 de setembro de 2022. THIAGO REZENDE ARAGÃO Secretário Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico Portaria nº 008/2021 GP

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221684/2022
CONTRATO : 20221684/2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221684/2022 ORIGEM: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 038/2022-ADM CONTRATANTE: SECRETARIA DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CONTRATADA(O): GM TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO LTDA OBJETO: Prestação de Serviços de Licenciamento de uso de software para plataforma web, integrada e oficial para promover de forma transparente todos os trâmites para realização de certames na modalidade de pregão eletrônico, contemplando a execução de serviços de implantação, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante todo o período contratual VALOR TOTAL: R$ 12.000,00 (doze mil reais) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2022 Atividade 1501.041220010.2.003 Manutenção da Secretaria de Administração, Classificação econômica 3.3.90.40.00 Serv. tecnologia informação/comunic.- PJ, Subelemento 3.3.90.40.99, no valor de R$ 12.000,00 VIGÊNCIA: 06 de Setembro de 2022 a 06 de Setembro de 2023 DATA DA ASSINATURA: 06 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221708 /2022
CONTRATO : 20221708 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221708 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DESENVOLVIMENTO ECONOMICO. CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 93.749,18 (noventa e três mil, setecentos e quarenta e nove reais e dezoito centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: ÓRGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0202 SEC. MUN. DE FIN. E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PROJETO/ATIVIDADE: 04 122 0010 2.007 - MANUT. E FUNC. DA SEC. MUN. DE FIN. E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 01000 RECURSOS ORDINÁRIOS. VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221709 /2022
CONTRATO : 20221709 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221709 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 31.887,86 (trinta e um mil, oitocentos e oitenta e sete reais e oitenta e seis centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: ORGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0203 SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. PROJETO ATIVIDADE: 12 361 0008 2.012 MANUT. E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - MDE. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 010100 RECURSOS ORDINÁRIO ÓRGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTARIA: 0401 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROJETO/ATIVIDADE: 2.014 - MANUTENÇÃO DO PRO. SALARIO EDUCAÇÃO - QSE ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 1550000000 TRANSFERENCIA DO SALARIO-EDUCAÇÃO VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221710 /2022
CONTRATO : 20221710 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221710 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 188.742,88 (cento e oitenta e oito mil, setecentos e quarenta e dois reais e oitenta e oito centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: RGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁ RIA: 0209 FUNDO MAN. DES. EDUC. BÁS. VAL. PROF. EDUCAÇÃO PROJETO ATIVIDADE: 12 361 0007 2.052 MANUT. DO FUNDAMENTAL FUNDB 40%. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE ÓRGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTARIA: 1801 FUNDO MAN. DES. EDUC. BÁS. VAL. PROF. EDUCAÇÃO PROJETO/A TIVIDA DE : 2.053 MANUTENÇÃ O DA EDUCAÇÃO INFANTIL 30% ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221711 /2022
CONTRATO : 20221711 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221711 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 27.019,86 (vinte e sete mil, dezenove reais e oitenta e seis centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: ÓRGÃO: 02 - PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0501- SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO PROJETO/ATIVIDADE: 10 122 0013 2.020 - MANUTENÇÃO DO FUNC. DA SECRETARIA DE SAÚDE ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE. FONTE: 01000000 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221712 /2022
CONTRATO : 20221712 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221712 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 93.898,10 (noventa e três mil, oitocentos e noventa e oito reais e dez centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0208 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE PROJETO ATIVIDADE: 10 301 0013 2.037 MANUT. PISO DA ATENÇÃO BÁSICA - PAB. CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 4.4.90.52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 011401 RECURSOS ORDINÁRIOS ÓRGÃO: 02 - PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1701 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE PROJETO/ATIVIDADE: 10 305 0178 2.079 MANUTENÇÃO DAS AÇÕES DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE .ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE: 0100000 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221713 /2022
CONTRATO : 20221713 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221713 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: SEC. MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 13.689,00 (treze mil, seiscentos e oitenta e nove reais) PROGRAMA DE TRABALHO: ÓRGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 0701 SEC. MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. PROJETO/ATIVIDADE: 08 122 0002 2.025 MANUTENÇÃO, FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 0100000000 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221714 /2022
CONTRATO : 20221714 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221714 ORIGEM: PREGÃO Nº 012/2022 PE CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATADA(O): APROVADA MOVEIS E ELETROS EIRELI OBJETO: Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada para aquisição de material permanente, mobiliário e eletrodoméstico para atender as necessidades das diversas secretarias do município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 38.294,00 (trinta e oito mil, duzentos e noventa e quatro reais) PROGRAMA DE TRABALHO: ÓRGÃO: 02 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTARIA: 1901 Fundo de Municipal de Assistência Social PROJETO/ATIVIDADE: 08 244 0017 2.064 - Manutenção da Proteção Social Básica ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 0129000000 ÓRGÃO: 02 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1901 - Fundo Municipal de Assistência Social PROJETO/ATIVIDADE: 08.243.0016.2.060 Manutenção da Proteção Social Especial ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 012900000 ÓRGÃO: 02 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1901 - Fundo Municipal de Assistência Social PROJETO/ATIVIDADE: 08.244.0018.2.065 Manutenção do Programa Bolsa Família ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 012900000 ÓRGÃO: 02 Poder Executivo UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1901 - Fundo Municipal de Assistência Social PROJETO/ATIVIDADE: 08 244 0018 2.066 Programa de Gestão do SUAS- Gestão do IGDSUAS. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 1660000000 UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 1901 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROJETO/ATIVIDADE: 08 243 0017 2.068 MANUTENÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FONTE DE RECURSO: 1660000000 TRANSFERÊNCIA DE RECURSO DO FNAS VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221715 /2022
CONTRATO : 20221715 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221715 ORIGEM: PREGÃO Nº 026/2022 PE CONTRATANTE: FUNDO DE MAN. DES. EDUC. BÁS. VAL. PROF. EDUCAÇÃO CONTRATADA(O): AJM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de aquisição de materiais de copa e cozinha para atender às necessidades do Município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 215.084,57 (duzentos e quinze mil, oitenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos) PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2022 Atividade 1801.123610007.2.052 Manutenção do Fundamental FUNDEB 30% , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 289,00, Exercício 2022 Atividade 1801.123650007.2.053 Manutenção da Educação Infantil 30% , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 289,00 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221716 /2022
CONTRATO : 20221716 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221716 ORIGEM: PREGÃO Nº 026/2022 PE CONTRATANTE: MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO CONTRATADA(O): AJM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de aquisição de materiais de copa e cozinha para atender às necessidades do Município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 70.056,40 (setenta mil, cinquenta e seis reais e quarenta centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2022 Atividade 0401.123610008.2.012 Manutenção e Desenvolvimento da Educação MDE, Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 2.312,00 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221717 /2022
CONTRATO : 20221717 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221717 ORIGEM: PREGÃO Nº 026/2022 PE CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADA(O): AJM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de aquisição de materiais de copa e cozinha para atender às necessidades do Município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 22.012,63 (vinte e dois mil, doze reais e sessenta e três centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2022 Atividade 1701.103010013.2.037 Manutenção do Piso de Atenção Básica-PAB , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 72,00, Exercício 2022 Atividade 1701.103020013.2.036 Manutenção Assist. Hosp. e Amb. Media e Alta Complexidade, Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 72,00 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221718 /2022
CONTRATO : 20221718 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221718 ORIGEM: PREGÃO Nº 026/2022 PE CONTRATANTE: SEC. MUN. DE FINANÇAS E DESENV. ECON CONTRATADA(O): AJM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de aquisição de materiais de copa e cozinha para atender às necessidades do Município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 15.007,58 (quinze mil, sete reais e cinquenta e oito centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2022 Atividade 0301.041220010.2.007 Manutenção e Funcionamento da Secretaria Finanças e Desenvolvimento Econômico, Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 289,00 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - EXTRATO DE - CONTRATO : 20221719 /2022
CONTRATO : 20221719 /2022
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20221719 ORIGEM: PREGÃO Nº 026/2022 PE CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATADA(O): AJM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de aquisição de materiais de copa e cozinha para atender às necessidades do Município de São Mateus do Maranhão/MA VALOR TOTAL: R$ 2.200,83 (dois mil, duzentos reais e oitenta e três centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2022 Atividade 1901.082440017.2.064 Manutenção da Proteção Social Básica , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 12,00, Exercício 2022 Atividade 1901.082440018.2.066 Gestão do IGDSUAS , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 10,00, Exercício 2022 Atividade 1901.082440018.2.113 Manutenção do Controle Social(3% dos IGD SUAS E PBF), Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 10,00, Exercício 2022 Atividade 1901.082430016.2.060 Manutenção da Proteção Social Especial , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.21, no valor de R$ 10,00 VIGÊNCIA: 15 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022 DATA DA ASSINATURA: 15 de Setembro de 2022

CPL - JULGAMENTO - DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: 004/2022
DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: 004/2022

JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

CONCORRENCIA N° 004/2022.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2022.05.20.0011

JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão/MA, através da Comissão Permanente de Licitação-CPL, torna público o resultado do julgamento dos Documentos de habilitação da Concorrência n° 004/2022 referente ao REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOCO INTERTRAVADO, DRENAGEM E SINALIZAÇÃO NAS RUAS DA SEDE NO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO MARANHÃO, Processo Administrativo n° 2022.05.20.0011.

Conforme a análise da Comissão Permanente de Licitação do Município chegou-se ao seguinte julgamento:

AS EMPRESAS CREDENCIADAS SÃO:

1A R CONTRUIR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 20.000.230/0001-68, 2ATRIO CONSTRUÇÕES EIRELE, inscrita no CNPJ sob o nº 05.564.793/0001-95,3BANDEIRA CONSTRUTORA & CONSTRUÇÕES, inscrita no CNPJ sob o nº 05.791.171/0001-08, 4BARTOLOMEU A DE SOUSA, inscrita no CNPJ sob o nº 19.988.502/0001-09,.5CONSERPAV CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E PAVIMENTAÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 10.895.537/0001-17, 6CONSTRUTORA CASTELUCCI EIRELI - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 17.723.085/0001-39, 7ECL CONTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 26.825.753/0001-98, 8EL DORADO COMERCIO E SERVIÇOS inscrita no CNPJ sob o nº 74.088.154/0001, 9EMC EMPRESA MARANHENSE DE CONSTRUÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 04.947246/0001-26, 12I O S EMPRENDIMENTOS, inscrita no CNPJ sob o nº 19.541.608/0001-51, 13J B CONSTRUÇÕES EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 07.544.405/0001-30,14J O DE CARVALHO MOURA JUNIOR EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 07.487.614/0001-99, 15JETSERV SERVIÇOS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 04.664.593/0001-41, 16JOSE REINALDO RIBEIRO BARROS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 08.866.317/0001-17, 19MP EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 16.723.052/0001-26, 21PLAMONTEC PLANEJAMENTO OBRAS TERRAPLANAGEM LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 41.617.192/0001-67, 23T. NEVES C. SERVIÇOS - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 35.980.302/0001-58, 24T.A.N. COSTA inscrita no CNPJ sob o nº 28.403.062/0001-63, 25WAS CONSTRUÇÕES EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 08.106.567/0001-59, AS EMPRESAS NÃO CREDENCIADAS SÃO:

10ERIKA CONSTRUÇÃO LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 02.452.113/0001-97, 11H.T. CONSTRUÇÕES EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 21.404.096/0001-23, 17JS COMERCIO EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 12.508.451/0001-13, 18MILENAR EMPREENDIMENTOS EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 03.342.090/0001-97, 20PHOENIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 31.457.905/0001-19, 22SOLUSTER SEVIÇOS E TERCEIRIZAÇÕES - EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 15.503.035/0001-10,

OBSERVAÇÃO: Na sessão realizada dia 12 de agosto de 2022, as empresas JETSERV SERVIÇOS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 04.664.593/0001-41, representada através da Sra. Jardene Ribeiro Dourado, portador do CPF n° 004.857.273-80 e do RG n° 020065482002-9, a empresa EL DORADO COMERCIO E SERVIÇOS inscrita no CNPJ sob o nº 74.088.154/0001, representada através da Sra. Fernanda Saraiva Barbosa, portador do CPF n° 06718826359 e do RG n° 043990362012-0 e a empresa H.T. CONSTRUÇÕES EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 21.404.096/0001-23, representada através do Sr. Severino Rodrigues Barbosa, portador do CPF n° 761.091.518-15 e do RG n° 457981954 abandonaram a sessão deixando os envelopes de habilitação e proposta.

Após analise dos documentos apresentados pela empresas constante nos autos do processo a comissão decidiu por:

HABILITAR:

·JB CONSTRUÇÕES EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 07.544.405/0001-30;

·CONSERPAV CONSTRUÇÕES SERVIÇOS E PAVIMENTAÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 10.895.537/0001-17;

·I O S EMPRENDIMENTOS, inscrita no CNPJ sob o nº 19.541.608/0001-51;

·A R CONTRUIR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 20.000.230/0001-68;

·MP EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 16.723.052/0001-26;

·J O DE CARVALHO MOURA JUNIOR EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 07.487.614/0001-99;

·WAS CONSTRUÇÕES EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 08.106.567/0001-59;

INABILITADAR:

02 - ATRIO CONSTRUÇÕES EIRELE, inscrita no CNPJ sob o nº 05.564.793/0001-95, referida empresa apresentou as notas explicativas sem esta devidamente registrada na Junta comercial.

03 - BANDEIRA CONSTRUTORA & CONSTRUÇÕES, inscrita no CNPJ sob o nº 05.791.171/0001-08, a referida apresentou a Certidão Negativa de Debito do Estado com o prazo vencido, descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018, apresentou as Notas Explicativas sem esta registrada na Junta Comercial, e descumpriu o item o 5.2.3 alínea b e c.

04 - BARTOLOMEU A DE SOUSA, inscrita no CNPJ sob o nº 19.988.502/0001-09, a referida descumpriu o item 5.2.2. alínea e.3 - Alvará de Localização e Funcionamento da sede ou domicílio da licitante.

06 - CONSTRUTORA CASTELUCCI EIRELI - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 17.723.085/0001-39, a referida empresa apresentou a Certidão Municipal com o prazo vencido, descumpriu o item 5.2.2. alínea d.1) Certidão Negativa de Débitos, ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa; apresentou a certidão de falência com o prazo vencido.

7 - ECL CONTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 26.825.753/0001-98, a referida empresa deixou de apresentar a declaração solicitada no Termo de Referencia / Projeto básico item 22, a qual solicita a visita técnica, Apresentou o CREA da pessoa jurídica vencida, descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018 e não apresentou acervo operacional descumprindo o item 5.2.3.alinea b.

8 - EL DORADO COMERCIO E SERVIÇOS inscrita no CNPJ sob o nº 74.088.154/0001, a referida empresa apresentou a Certidão Federal com o prazo vencido, apresentou a certidão do FGTS com o prazo vencido, descumpriu o item item 5.2.1 alinea f e descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018.

09 - EMC EMPRESA MARANHENSE DE CONSTRUÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 04.947246/0001-26, a referida empresa deixou de apresentar o RG do empresário o senhor Mauricio Bezerra da Silva item 5.2.1.alinea b - Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, com todas as suas eventuais alterações, ou ato constitutivo consolidado, com todas suas alterações posteriores, devidamente registrados na Junta Comercial, em se tratando de sociedades empresárias e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus atuais administradores.

10 - ERIKA CONSTRUÇÃO LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 02.452.113/0001-97, a referida empresa apresentou as Certidoes Estaduais com o prazo vencido, Apresentou a CREA da pessoa jurídica com o prazo vencido, e descumpriu o item 5.2.1 alínea e e f, apresentou as certidões especificas e simplificadas vencidas.

11 - H.T. CONSTRUÇÕES EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 21.404.096/0001-23, apresentou a declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018, de forma simples.

15 - JETSERV SERVIÇOS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 04.664.593/0001-41, a referida empresa descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018.

16 - JOSE REINALDO RIBEIRO BARROS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 08.866.317/0001-17, descumpriu o item 5.2.1 alínea e e f, apresentou as certidões especificas e simplificadas vencidas.

17 - JS COMERCIO EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 12.508.451/0001-13, a referida empresa apresentou as notas explicativas sem esta devidamente registrada na Junta comercial, descumpriu o item 5.2.3 alínea g, não apresentou acervo operacional descumprindo o item 5.2.3.alinea b.

18 - MILENAR EMPREENDIMENTOS EIRELI inscrita no CNPJ sob o nº 03.342.090/0001-97, a referida empresa descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018.

20 - PHOENIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 31.457.905/0001-19, a referida empresa descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018, apresentou a declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018 de FORMA SIMPLES, apresentou as Certidões Especificas e Simplificadas com o prazo vencido e apresentou a Certidão de Falência com o prazo vencido.

21 - PLAMONTEC PLANEJAMENTO OBRAS TERRAPLANAGEM LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 41.617.192/0001-67, a referida apresentou a Certidão Municipal Vencida e descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018

22 - SOLUSTER SEVIÇOS E TERCEIRIZAÇÕES - EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 15.503.035/0001-10, a referida empresa apresentou a Certidão Simplificada vencida, descumprindo o item 5.2.1 alinea e, descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018, descumpriu o item item 5.2.1 alinea f e apresentou a Certidão Federal com o prazo vencido.

23 - T. NEVES C. SERVIÇOS - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 35.980.302/0001-58, a referida empresa apresentou a Certidão Federal com o prazo vencido, não apresentou acervo operacional descumprindo o item 5.2.3.alinea b e descumpriu o item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018.

24 - T.A.N. COSTA inscrita no CNPJ sob o nº 28.403.062/0001-63, a referida empresa deixou de apresenta a Certidão Negativa de Débitos, ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa da fazenda ESTADUAL e descumpriu o item item 5.2.3 alinea g, Declaração do licitante de que, caso seja vencedor, contratará pessoas presas ou egressos, acompanhada de declaração emitida pelo órgão responsável pela execução penal de que dispõe de pessoas presas aptas à execução de trabalho externo, nos termos do Decreto Federal nº 9.450, de 24 de julho de 2018.

OBSERVAÇÃO: De acordo com a lei 123/2006 - Art.43.Asmicroempresaseasempresasdepequenoporte,por ocasiãodaparticipação emcertameslicitatórios,deverãoapresentar todaadocumentação exigidaparaefeitodecomprovaçãode regularidadefiscaletrabalhista,mesmoqueestaapresentealguma restrição.

§1o~Havendoalgumarestriçãonacomprovação daregularidadefiscaletrabalhista,seráasseguradooprazodecincodiasúteis, cujotermoinicialcorresponderáaomomentoemqueoproponentefor declaradovencedordocertame,prorrogável porigualperíodo,a critério da administração pública,para regularização da documentação,parapagamentoouparcelamentodo débitoepara emissãodeeventuaiscertidõesnegativas oupositivascomefeitode certidãonegativa.

§ 2o~ A não-regularização da documentação, no prazo previsto no § 1o~deste artigo, implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas noart. 81 da Lei no~8.666, de 21 de junho de 1993, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

Fica assegurado o prazo de 05(dias) para as empresas se regularizarem.

Desta forma, está aberto o prazo de 05 (cinco) dias para interposição de recurso nos termos do Art. 109, inciso I, alínea a, da Lei Federal nº 8.666/1993. Os autos do Processo Administrativo encontram-se com vistas aos interessados na Comissão Permanente de Licitação CPL.

São Mateus do Maranhão/MA, 22 de Setembro de 2022.

Victor Rabelo Corrêa

Presidente da CPL

Portaria nº 030/2022

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