Diário oficial

NÚMERO: 476/2023

Volume: 9 - Número: 476 de 13 de Julho de 2023

13/07/2023 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações: ISSN2764720X

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CPL - AVISO DE - CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS CONCORRENCIA PÚBLICA : 001/2023
CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS CONCORRENCIA PÚBLICA : 001/2023
AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS

CONCORRENCIA PÚBLICA N° 001/2023

A Comissão Permanente de Licitação, Portaria n.º 024/2023, de 20 de janeiro de 2023, da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO, Estado de Maranhão, torna público para conhecimento dos interessados, a reabertura da sessão da CONCORRENCIA Nº 001/2023, PROCESSO n° 2023.02.23.0066, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS, CONSTRUÇÃO E REFORMA DE OBRAS DE ARTE NO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO, convocando as empresas HABILITADAS no certame, que após o prazo recursal da fase de habilitação e julgamento do recurso interposto, para comparecerem no dia 18 de julho de 2023, às 15:00horas (horário de Brasília), para abertura dos envelopes n°02 Proposta Comercial, na Sede da Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão/MA. São Mateus do Maranhão/MA, 13 de julho de 2023. Victor Rabelo Corrêa Presidente da CPL Portaria n° 024/2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - EXTRATO DE - CONTRATO : 20230347 /2023
CONTRATO : 20230347 /2023
EXTRATO DE CONTRATO Nº: 20230347 ORIGEM: PREGÃO Nº 015 2023 PE CONTRATANTE: SEC. MUN. DE FINANÇAS E DESENV. ECON CONTRATADA(O): CURSO MERITO LTDA OBJETO: Contratação de empresa especializada em ministrar Cursinho Pré-Vestibular Preparatório para Processos Seletivos (Vestibulares) para 200 (duzentos) estudantes das Escolas Públicas e Privadas, que estejam cursando ou já concluído o 3º ano do Ensino Médio, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação deste município. VALOR TOTAL: R$ 299.990,00 (duzentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa reais) PROGRAMA DE TRABALHO: Exercício 2023 Atividade 1001.041220002.2.075 Manutenção e Funcionamento da Secretaria da Juventude, Cien., Tecnologia e Inov. , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.65, no valor de R$ 299.990,00 VIGÊNCIA: 16 de Junho de 2023 a 16 de Junho de 2024 DATA DA ASSINATURA: 16 de Junho de 2023

CPL - ATA DE - DE REGISTRO DE PREÇO: 20230355/2023
DE REGISTRO DE PREÇO: 20230355/2023
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20230355. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2023. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2023.01.30.0035. O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO, ESTADO DO MARANHÃO, pessoa jurídica de direito público interno, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, inscrita no CNPJ/MF 06.019.491/0001-07, com sede na Praça da Matriz nº 42 Centro, São Mateus do Maranhão/MA - Estado do Maranhão, neste ato Representada pelo SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO, o Sr. Thiago Rezende Aragão, brasileiro (a), portador (a) do R.G nº 961045981 e inscrito (a) no CPF sob nº 955.835.723-53, residente neste Município de São Mateus do Maranhão/MA, neste ato denominado simplesmente ORGÃO GERENCIADOR DO REGISTRO DE PREÇOS, realizado por meio do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2023, tudo em conformidade com o processo administrativo nº 2023.01.30.0035, nas cláusulas e condições constantes do instrumento convocatório da licitação supracitada, e a respectiva homologação, RESOLVE registrar os preços da empresa W J COMERCIO E SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA, inscrita no CNPJ n° 19.726.378/0001-03, estabelecia na Rua Texeira de Melo, nº 256, Bairro Jordoa, CEP: 65041-640, São Luís MA, Fone/Fax ........., E-mail .............., neste ato representado pelo Sr. Wilson Leandro da Silva Marques, brasileiro(a), portador do RG. 000035390395-7 SSP/MA e CPF/MF nº 976.281.663-34, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes das Leis Federais nº 8.666/93, 10.520/2002, Decreto Federal nº 7.892/2013 e demais legislações aplicáveis, e em conformidade com as disposições a seguir:

1.CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO

1.1. A presente Ata estabelece as cláusulas e condições gerais para o Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para confecção/execução de serviços gráficos, com o fito de atender as necessidades do município de São Mateus do Maranhão/MA, conforme especificações do Termo de Referência Anexo I do Edital de Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 014/2023, constituindo assim, em documento vinculativo e obrigacional às partes.

2. CLÁUSULA SEGUNDA DOS DOCUMENTOS INTEGRANTES

2.1. Faz parte integrante desta Ata todos os documentos e instruções que compõem o Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 014/2023, completando-a para todos os fins de direito, independentemente de sua transcrição, obrigando-se as partes em todos os seus termos.

3. CLÁUSULA TERCEIRA DOS PREÇOS REGISTRADOS

3.1. Os preços dos produtos estão registrados nos termos da proposta vencedora do Pregão Eletrônico nº 014/2023 Sistema de Registro de Preços, conforme o tabela (s) abaixo:

ITEM DESCRIÇÃOUNDQUANT.Valor Registrado R$ Valor Unit. Valor Total 1ADESIVO IMPRESSÃO DIGITAL 13x13 cm COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município.Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Adesivo Unidades5000R$ 0,89R$ 4.450,002ADESIVO IMPRESSÃO DIGITAL 15 x 10 cm COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município.Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Adesivo Unidades10000R$ 0,79R$ 7.900,003ADESIVO IMPRESSÃO DIGITAL 30x40 COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município.Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Adesivo Unidades4000R$ 4,09R$ 16.360,004ADESIVO IMPRESSÃO DIGITAL 20 X 15 CM COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE3.500R$ 1,60R$ 5.600,005ADESIVO IMPRESSÃO DIGITAL 9 X 14 CM COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE3.000R$ 0,67R$ 2.010,006Alvará de funcionamento formato 22x32 cm papel ap 180g imp 4x0 coresUnidades1000R$ 0,81R$ 810,007ANAMNESE PSICOLÓGICA, A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 9,89R$ 989,008ANAMNESE SOCIAL A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 10,99R$ 1.099,009APOSTILA 300 PAGINA, A4, 1x1cor, papel ap 75g. Acabamento com espiral.Unidades500R$ 58,00R$ 29.000,0010ATA DE RESULTADOS FINAIS, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 0,10R$ 200,0011ATESTADO MÉDICO A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 20,90R$ 10.450,0012Backdrop 2x2 em lona, impressão digital, acabamento com ilhosUnidades200R$ 272,00R$ 54.400,0013Backdrop 3x2,30 m em lona, impressão digital, acabamento com ilhosUnidades200R$ 470,90R$ 94.180,0014BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 1,20 X 0,50 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE150R$ 37,25R$ 5.587,5015BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 1,20 X 0,80 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE200R$ 55,10R$ 11.020,0016BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 6,70 X 1,50 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE100R$ 124,99R$ 12.499,0017BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 2,00 X 1,20 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE100R$ 29,79R$ 2.979,0018BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 2,20 X 1,80 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE100R$ 227,30R$ 22.730,0019BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 0,90 X 1,50 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UNIDADE100R$ 77,50R$ 7.750,0020BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 1,20 x 1,50 m COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades100R$ 103,30R$ 10.330,0021BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 1,00 x1,50 M COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades100R$ 17,10R$ 1.710,0022BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 1,50 x 0,70 m COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 14,10R$ 1.410,0023BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 2,6x1,5 m COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 22,86R$ 2.286,0024BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 0,60 x 0,90 m COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 31,00R$ 3.100,0025BANNER´S IMPRESSÃO DIGITAL 0,90 x 1,20 m COLORIDO - Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 62,00R$ 6.200,0026Faixa em lona 3x 0,80 m, acabamento ilhos.Unidades100R$ 14,39R$ 1.439,0027BLOCO TERMO RESPOS. MERENDA ESCOLAR, tamanho 14,5x21 cm, offset, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviçoBloco1000R$ 4,00R$ 4.000,0028BLOCO AUTO INFRAÇÃO SANITÁRIA, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 20,75R$ 207,5029BLOCO DE BOLETIM DE CAMPO DE LEVANTAMENTO RÁPIDO (LIRAA)BLOCO2R$ 21,09R$ 42,1830BLOCO DE BOLETIM DE ITINERÁRIOS DE TRABALHO, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 21,10R$ 211,0031BLOCO DE CAMPO E LABORATÓRIO LIRAA, A4, papel ap 75g. BLOCO2R$ 9,49R$ 18,9832BLOCO DE CONSOLIDADO PARCIAL DOS EXTRATOS - LIRAA, A4, papel ap 75g. BLOCO2R$ 3,31R$ 6,6233Bloco de EP308, A4, papel ap 75g. BLOCO3R$ 3,31R$ 9,9334BLOCO DE FICHAS - 21,5x31,5cm, lxi cor, tinta escala, em off-set 70g, coladoBLOCO500R$ 2,69R$ 1.345,0035Bloco de reclamações, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 3,31R$ 33,1036Bloco de requerimento, A4, papel ap 75g. BLOCO20R$ 3,00R$ 60,0037BLOCO DE TABELA DE ETIQUETA DE LABORATÓRIO, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 2,99R$ 29,9038BLOCO DE TERMO DE FISCALIZAÇÃO, A4, papel ap 75g. BLOCO30R$ 2,99R$ 89,7039BLOCO DIÁRIO DE CONTROLE DA DENGUE, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 2,99R$ 29,9040BLOCO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE FEBRE AMARELA E DENGUE (ITINERÁRIO DE TRABALHO), A4, papel ap 75g. BLOCO5R$ 2,99R$ 14,9541BLOCO NOTAS E VALIDAÇÃO, com numeração de série, 1ª via branca, 2ª via verde, 3ª via amarela, acabamento cola, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Bloco400R$ 6,49R$ 2.596,0042BLOCO SEMANAL DE CONTROLE DA DENGUE, A4, papel ap 75g. BLOCO5R$ 8,99R$ 44,9543BLOCO TERMO DE INTIMAÇÃO, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 8,99R$ 89,9044BLOCOS DE TESTES RÁPIDOS DPP, A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 8,99R$ 89,9045BOLETIM DE RECEBIMENTO, A4, 75gr, papel offset, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1000R$ 0,12R$ 120,0046BOLETIM EDUCAÇÃO INFANTIL, 14 x 21cm, papel off-set 240g, laser filme. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 0,24R$ 480,0047BOLETIM ESCOLAR 1º AO 5º ANO, 14 x 21cm, papel off-set 240g, laser filme. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 0,24R$ 480,0048BOLETIM ESCOLAR 6º AO 9º ANO/TURNO/LETIVO, 14 x 21cm, papel off-set 240g, laser filme. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND4000R$ 0,19R$ 760,0049BPA I (boletim de produção ambulatorial dado individualizado) A4, papel ap 75g. BLOCO300R$ 2,59R$ 777,0050BPA/C - Dados complementares A4, papel ap 75g. BLOCO2R$ 2,99R$ 5,9851BPA/C - Enfermeiro SAE A4, papel ap 75g. BLOCO5R$ 21,10R$ 105,5052BPA/C (boletim de produção ambulatorial consolidado) A4, papel ap 75g. BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,0053BPA/C- Medico SAE A4, papel ap 75g. BLOCO5R$ 21,10R$ 105,5054CALENDARIO ESCOLAR, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND300R$ 0,88R$ 264,0055CAPA DE PROCESSO C/ TIMBRE - 44x30cm, 4x0 cor, tinta escala, em off-set 180g, colado e dobradoUND1.500R$ 1,45R$ 2.175,0056Capa de Processo formato 33x48 cm papel ap 180g imp 1x0 coresUnidades10000R$ 1,24R$ 12.400,0057CAPA DE PROCESSO LICITATORIO, formato aberto medindo 54cm x 35 cm, papel sulfite 240g. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresae conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND1.500R$ 1,36R$ 2.040,0058CAPAS DE PROCESSO, formato aberto, medindo 54cm x 35 cm, papel sulfite 240g. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades5000R$ 1,36R$ 6.800,0059CAPAS PARA DOSSIÊ, material em cartão monolúdico, alcalino, gramatura 300gr, , tipo kraft, as capas deverão conter 4 furos para colocação de grampo trilho plástico, dimensões capa fechada(frente) 23cm x 33cm, capa aberta 52cm x 33cm, lombada 6cm, os furos devem seguir padrão universal de 80mm. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades8000R$ 1,48R$ 11.840,0060CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 3,0 x 3,0 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE210R$ 27,00R$ 5.670,0061CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 3,8 x 1,4 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE200R$ 44,56R$ 8.912,0062CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 3,8 x 2,5 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE150R$ 48,94R$ 7.341,0063CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 4,7 x 1,8 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE150R$ 62,94R$ 9.441,0064CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 5,8 x 2,2 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE150R$ 68,58R$ 10.287,0065CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 6,0 x 4,0 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE150R$ 73,08R$ 10.962,0066CARIMBO AUTOMÁTICO OU AUTO/ENTITADO - tamanho 7,0 x 1,0 cm. Especificações: A medida do carimbo deverá ser exata, não aproximada; Estrutura rígida em material acrílico ou plástico; almofada em cor preta, substituível; Formato retangular ou redondo; Mecanismo retrátil; Borracha em fotopolímero com dizeres a ser determinados pela Secretaria.UNIDADE150R$ 27,00R$ 4.050,0067Carimbo Manual 4,6x3,6 cm A4, papel ap 75g. Unidades100R$ 68,53R$ 6.853,0068CARTÃO DE APRAZAMENTO DE HANSENIASE A4, papel ap 75g. UNIDADE500R$ 0,86R$ 430,0069CARTÃO DE CASO NOVO DE TUBERCULOSE A4, papel ap 75g. UNIDADE150R$ 0,86R$ 129,0070CARTÃO DE PROTOCOLO, papel off-set 180gr, formato 9 x 14. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 0,24R$ 720,0071CARTÃO DE VACINA DO ADULTO A4, papel ap 75g. UNIDADE5.000R$ 0,25R$ 1.250,0072Cartão sombra A4, papel ap 75g. UNIDADE2000R$ 0,32R$ 640,0073Cartaz 65 x 45 cm A4, papel ap 75g. Unidades10000R$ 0,88R$ 8.800,0074CARTAZ , tiragem grande, formato 21 x 29,7 cm. Papel couchê 115g gr/m². Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidade10000R$ 0,22R$ 2.200,0075CARTAZ F4, tiragem média, formato 42 x 29,7 cm. Papel couchê 115g gr/m². Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades10000R$ 0,27R$ 2.700,0076CARTEIRA DA GESTANTE A4, papel ap 180g. UNIDADE3.000R$ 0,46R$ 1.380,0077CARTEIRA DO HIPERDIA A4, papel ap 180g.UNIDADE3.000R$ 0,44R$ 1.320,0078CARTEIRA DO IDOSO A4, papel ap 180g.UND1.000R$ 0,47R$ 470,0079CARTEIRA DO PLANEJAMENTO FAMILIAR A4, papel ap 180g.BLOCO500R$ 7,00R$ 3.500,0080Cartilha com 20 paginas diversas, policromia papel cochê 115g Unidades3000R$ 1,50R$ 4.500,0081CERTIFICADOS 6º AO 9º ANO, tamanho A4, papel vergê, gramatura 180, frente e verso. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 1,19R$ 3.570,0082CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL, formato 21 x 15cm, papel sulfite 180gr, saída em fotolito digital. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 0,70R$ 2.100,0083CERTIFICADOS EDUCACÃO INFANTIL, tamanho A4, papel vergê, gramatura 180, frente e verso. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 1,19R$ 3.570,0084CERTIFICADOS, confecção de fotolito, impressão e acabamento de certificado impresso em papel pérsico 180gr, formato fechado 21,0 x 29,7cm. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresae conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1000R$ 1,99R$ 1.990,0085CHECK LIST DA AMBULÂNCIA, A4, papel ap 75g. BLOCO50R$ 19,99R$ 999,5086CONTROLE DE MATRICULA INICIAL E FINAL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1000R$ 0,20R$ 200,0087CONTROLE DE SOLICITAÇÃO DOS POSTOS A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 19,99R$ 999,5088CONVITE, confecção 14,8 x 10,0 cm, papel Aspen 250gr, com envelope papel Oxford 250gr. imbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades15000R$ 1,97R$ 29.550,0089Crachá 10 x 15 cm, 4x0 cores papel duplex 250g. Acabamento furados com fio. Unidades2000R$ 2,15R$ 4.300,0090CRACHÁ COM CORDÃO, crachá em pvc, vertical, impressão por laminação, medindo 85,6mm x 54mm x 0,76mm, cantos arredondados, frente colorida, cordão com clipe em metal para fixação de crachá, medindo 12mm x 85cm, em tecido 100% poliester. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND2000R$ 8,99R$ 17.980,0091CUPOM 4x0 cores, tam. 20x10 cm, IMPRESSO EM PAPEL SULFITE 90 GR, acabamento serrilhados e numerados.UNIDADE25.000R$ 0,38R$ 9.500,0092DEMONSTRATIVO DE RENDIMENTO BIMESTRAL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 0,18R$ 540,0093DIARIO DE CLASSE "EDUCACIONAL INFANTIL", capa 29,7 x 42cm, em triplex 250gr, miolo 21 x 29,7cm em off-set 90gr, com encadernação espiral, capa colorida, verso colorido, parte interna(miolo) preto e branco (frente e verso). Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 6,19R$ 12.380,0094DIARIO DE CLASSE 1º AO 5º ANO, capa 29,7 x 42cm, em triplex 250gr, miolo 21 x 29,7cm em off-set 90gr, com encadernação espiral, capa colorida, verso colorido, parte interna(miolo) preto e branco (frente e verso). Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND2000R$ 6,99R$ 13.980,0095DIARIO DE CLASSE 6º AO 9º ANO, capa 29,7 x 42cm, em triplex 250gr, miolo 21 x 29,7cm em off-set 90gr, com encadernação espiral, capa colorida, verso colorido, parte interna(miolo) preto e branco (frente e verso). Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND5000R$ 6,99R$ 34.950,0096DIARIO DE CLASSE EJA 1º E 2º ETAPAS, capa 29,7 x 42cm, em triplex 250gr, miolo 21 x 29,7cm em off-set 90gr, com encadernação espiral, capa colorida, verso colorido, parte interna(miolo) preto e branco (frente e verso). Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.UND1000R$ 6,99R$ 6.990,0097DOSSIÊ DO ALUNO 1º AO 9º Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades9000R$ 1,19R$ 10.710,0098ENCARDENAÇÃO COM CAPA DURA Especificação: Plastificada 150 pg, acabamento capa serigrafado.UNIDADE2.500R$ 17,99R$ 44.975,0099ENCARDENAÇÃO COM CAPA PLÁSTICA - Especificações: espirais plásticos 50 a 150 pg.UND2500R$ 6,99R$ 17.475,00100ENCARDENAÇÃO SIMPLES - Especificações: com espiral.UNIDADE2.500R$ 3,99R$ 9.975,00101ENVELOPE 18X22, branco ofício, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades10000R$ 0,45R$ 4.500,00102ENVELOPE 26X36, branco ofício, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades10000R$ 0,64R$ 6.400,00103Envelope Ofício Timbrado formato 24x34 cm papel Kraft ouro 80g imp 1x0 coresUnidades3000R$ 0,62R$ 1.860,00104ENVELOPES 24X34, branco ofício, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades10000R$ 0,58R$ 5.800,00105ENVELOPES TIMBRADOS COLORIDO - 26X36CM (MÉDIO), 4X0 CORES, TINTA ESCALA, EM OFF-SE 90HUnidades1000R$ 0,69R$ 690,00106FAIXA EM LONA VINIL TAM. 10 x 1 m Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 189,35R$ 18.935,00107FAIXA EM LONA VINIL TAM 2x 0,60 m, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades100R$ 10,99R$ 1.099,00108FAIXA EM LONA VINIL TAM 3,6x 0,90 m, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 39,99R$ 3.999,00109FAIXA EM LONA VINIL TAM. 4x1 m Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades300R$ 47,99R$ 14.397,00110FAIXA EM LONA VINIL TAM 5X1 m, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades200R$ 77,99R$ 15.598,00111FICHA 1 ATENDIMENTO PÓS- PARTO, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 5,99R$ 2.995,00112FICHA 2 ATENDIMENTO PÓS- PARTO, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 5,99R$ 2.995,00113FICHA CLÍNICA DA ODONTOLOGIA, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 5,99R$ 5.990,00114FICHA DE ACIDENTE DE TRANSITO, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 6,29R$ 3.145,00115FICHA DE ACOMPANHAMENTO - PEDAGÓGICO - VISITA ESCOLAR DIÁRIA, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.BLOCO500R$ 6,29R$ 3.145,00116FICHA DE AMBULÂNCIA, A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 5,00R$ 250,00117FICHA DE ANAMNESE A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 4,78R$ 2.390,00118FICHA DE APAC, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 4,80R$ 2.400,00119FICHA DE APRAZAMENTO DE TUBERCULOSE A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 2,99R$ 59,80120FICHA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR E-SUS/SAD, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 2,99R$ 2.990,00121FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL E-SUS, A4, papel ap 75g.BLOCO2.000R$ 3,49R$ 6.980,00122FICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO E-SUS, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 3,49R$ 3.490,00123FICHA DE ATESTADOS, DECLARAÇÃO, LAUDO MÉDICO- PSIQUIATRA, A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 3,49R$ 349,00124FICHA DE ATIVIDADE EDUCATIVA (PSE), A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 3,49R$ 3.490,00125FICHA DE AVALIAÇÃO E ELEGIBILIDADE E ADMISSÃO, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 3,49R$ 1.745,00126FICHA DE AVALIAÇÃO NEUROLÓGICA HANSENÍASE, A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 21,10R$ 422,00127FICHA DE AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA EM SAÚDE MENTAL, A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,10R$ 2.110,00128FICHA DE BPA, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 21,10R$ 10.550,00129FICHA DE CADASTRO - CHEQUE BOLSA GESTANTE, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 21,10R$ 10.550,00130FICHA DE CADASTRO DE ALUNO "CENSO ESCOLAR ", A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades12000R$ 0,20R$ 2.400,00131FICHA DE CADASTRO DOMICILIAR E-SUS, A4, papel ap 75g.BLOCO600R$ 1,98R$ 1.188,00132FICHA DE CADASTRO INDIVIDUAL SAD, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 1,98R$ 1.980,00133FICHA DE CADASTRO INDIVIDUAL E-SUS, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 3,30R$ 3.300,00134FICHA DE CADASTRO NO SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 1,98R$ 1.980,00135FICHA DE CONSULTA PRÉ-NATAL CHEQUE BOLSA GESTANTE, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,50R$ 1.250,00136FICHA DE ENCAMINHAMENTO, A4, papel ap 75g.BLOCO300R$ 21,10R$ 6.330,00137FICHA DE ENCAMINHAMENTO (EM DUAS VIAS), A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 6,50R$ 3.250,00138FICHA DE EVOLUÇÃO, A4, papel ap 75g.BLOCO300R$ 6,50R$ 1.950,00139FICHA DE EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 6,50R$ 3.250,00140FICHA DE EVOLUÇÃO DE SERVIÇO SOCIAL A4, papel ap 75g.BLOCO1.500R$ 21,10R$ 31.650,00141FICHA DE EVOLUÇÃO MÉDICA A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,00R$ 1.000,00142FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DO RH, A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 19,00R$ 950,00143FICHA DE IDENTIFICAÇÃO, impressão frente e verso, papel offset, 75gr, bloco com 100unds, colado, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.BLOCO100R$ 21,10R$ 2.110,00144FICHA DE INDENTIFICAÇÃO PRONTUÁRIO HANSENÍASE, A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 19,00R$ 380,00145FICHA DE INTERNAÇÃO , A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 5,50R$ 5.500,00146FICHA DE INVESTIGAÇÃO ANTIRRÁBICA, A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 2,00R$ 100,00147FICHA DE LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO, A4, papel ap 75g.BLOCO1000R$ 2,00R$ 2.000,00148FICHA DE MATRICULA DO ENSINO FUNDAMENTAL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades8000R$ 0,14R$ 1.120,00149FICHA DE MATRICULA INICIAL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades5000R$ 0,14R$ 700,00150FICHA DE MEDICAÇÃO, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,00R$ 1.000,00151FICHA DE NOTIFICAÇÃO COVID A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 7,50R$ 7.500,00152FICHA DE PRESCRIÇÃO MÉDICA, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 9,90R$ 4.950,00153FICHA DE PROCEDIMENTOS SAD, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 3,40R$ 3.400,00154FICHA DE PROCEDIMENTOS E-SUS, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 3,90R$ 3.900,00155FICHA DE PROJETO TERAPÊUTICO INDIVIDUAL, A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 11,50R$ 1.150,00156FICHA DE RESULTADO FINAL BIMESTRAL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades5000R$ 0,18R$ 900,00157FICHA DE SOLICITAÇÃO DE EXAME CLÍNICO A4, papel ap 75g.BLOCO200R$ 14,90R$ 2.980,00158FICHA DE SOLICITAÇÃO DE LEITO A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 18,50R$ 925,00159FICHA DE TRANSFERÊNCIA A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 4,80R$ 4.800,00160FICHA DE TRANSPORTE DE PACIENTE A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 10,50R$ 5.250,00161FICHA DE VACINAÇÃO DO E-SUS A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00162FICHA DE VIOLÊNCIA INTERPESSOAL A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00163Ficha de Visita A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 21,10R$ 422,00164FICHA DE VISITA DOMICILIAR E TERRITORIAL A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 5,40R$ 5.400,00165FICHA DENGUE E FEBRE DE CHIKUNGUNYA A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00166FICHA DO SISVAN A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,10R$ 2.110,00167FICHA GERAL PARA CONSULTA A4, papel ap 75g.BLOCO1000R$ 5,40R$ 5.400,00168FICHA HISTÓRICO DE ENFERMAGEM A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 4,98R$ 2.490,00169FICHA INDIVIDUAL DO ALUNO, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades5000R$ 0,20R$ 1.000,00170FICHA MARCADORES DE CONSUMO ALIMENTAR, A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 13,84R$ 6.920,00171FICHA MATERIAL GASTO CIRÚRGICO E OBSTÉTRICO, A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00172FICHA PERINATAL, A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 9,90R$ 9.900,00173FICHA S. P. A, A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00174FICHAS DE PARECER PSICOLÓGICO A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,10R$ 2.110,00175FICHAS DE VISITAS , A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 21,10R$ 422,00176Folder 21x31 color fv, A4, papel ap 75g.Unidades5700R$ 0,50R$ 2.850,00177FOLDERES, 21x30cm, tinta escala em couche liso 115g, fotolito incluso dobrado, 04 dobras, faca de corte tiragem média, formato 21 x 29,7 cm, papel couchê 115 gr/m². Acabamento faca de corte especial e dobras. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades60000R$ 0,19R$ 11.400,00178FOLHA DE PRESCRIÇÃO MÉDICA A4, papel ap 75g.BLOCO300R$ 21,08R$ 6.324,00179FORMULÁRIO /ANAMNESE DADOS DEMOGRÁFICO A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,09R$ 1.054,50180FORMULARIO ÚNICO PARA REQUERIMENTO, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 0,20R$ 600,00181HISTÓRICO ESCOLAR DO 1° AO 9º ANO, 21,5 x 32,2cm, papel off-set 240gr, laser filme. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3000R$ 0,67R$ 2.010,00182IMPRESSO I MONITORIZAÇÃO DAS DOENÇAS DIARRÉICAS AGUDAS+ - PLANILHA DE CASOS A4, papel ap 75g. BLOCO10R$ 21,09R$ 210,90183IMPRESSO II MONITORIZAÇÃO DAS DOENÇAS DIARRÉICAS AGUDAS A4, papel ap 75g.BLOCO10R$ 21,08R$ 210,80184IMPRESSOS DE LEISHMANIOSE VISCERAL OU CALAZAR A4, papel ap 75g.BLOCO30R$ 21,08R$ 632,40185IMPRESSOS DE TABELA DE SINTOMAS DA DENGUE A4, papel ap 75g.BLOCO30R$ 21,08R$ 632,40186ITINERARIO DE TRABALHO, impressão frente e verso, papel offset, 75gr, bloco com 100unds, colado, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatório apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1000R$ 0,20R$ 200,00187LAUDO DE MAMOGRAFIA A4, papel ap 75g.BLOCO300R$ 21,07R$ 6.321,00188LAUDO DE TESTE RÁPIDO A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 3,55R$ 1.775,00189LAUDO DE TRATAMENTO FORA DOMICÍLIO A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,80R$ 1.400,00190LAUDO MÉDICO PARA PROCEDIMENTO DE ALTA COMPLEXIDADE A4, papel ap 75g.BLOCO300R$ 21,09R$ 6.327,00191LAUDO PARA PROCEDIMENTO DE ALTA COMPLEXIDADE - APAC A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,85R$ 1.425,00192Laudo para resultado de exame de Leishmaniose A4, papel ap 75g.BLOCO3R$ 21,10R$ 63,30193LAUDOS DE TESTES RÁPIDOS A4, papel ap 75g.BLOCO10R$ 21,10R$ 211,00194MAPA DIÁRIO A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,10R$ 1.055,00195MAPA DIÁRIO DE VITAMINA A A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,10R$ 2.110,00196MAPA MENSAL DE CONTROLE DE TEMPERATURA A4, papel ap 75g.BLOCO10R$ 21,00R$ 210,00197MOVIMENTO MENSAL EDUCAÇÃO INFANTIL, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviçoUnidades3000R$ 0,19R$ 570,00198MOVIMENTO DIÁRIO DE IMUNOBIOLÓGICOS A4, papel ap 75g.BLOCO22R$ 21,05R$ 463,10199MOVIMENTO MENSAL DE IMUNOBIOLÓGICOS A4, papel ap 75g.BLOCO22R$ 21,05R$ 463,10200OUTDOOR EM LONA, formato 5,8 x 3 m. a impressão da mídia é feita por impressoras especiais, que dividem a imagem dooutdoorem 16 folhas (impressão digital). UNIDADE50R$ 339,90R$ 16.995,00201OUTDOOR EM LONA, formato 9 x 3 m. a impressão da mídia é feita por impressoras especiais, que dividem a imagem dooutdoorem 16 folhas (impressão digital). UNIDADE50R$ 599,90R$ 29.995,00202Panfleto 15x21 cm, 4X4 CORES, papel couchê 115 g. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades50000R$ 0,04R$ 2.000,00203Panfleto 15x21 cm, 4X0 CORES, papel couchê 115 g. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades50000R$ 0,04R$ 2.000,00204PAPEL TIMBRADO BOLSA FAMÍLIA - 31x21cm, 4x0 cores, tinta escala, em off-set 75g coladoUnidades500R$ 0,58R$ 290,00205PAPEL TIMBRADO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - 21,5x31,5cm, 4x0 cores, tinta escala, em off-set 75g, colado.Unidades1.000R$ 0,58R$ 580,00206PARECER DE SERVIÇO SOCIAL, A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,08R$ 2.108,00207PARECER DO ENFERMEIRO A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,06R$ 2.106,00208PASTAS PARA ENVELOPES, tamanho aberto 44x31,7cm (pasta), 17,4 x 10cm (bolsa), tamanho fechado 22 x 31,7 cm, papel triplex 250g, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades3300R$ 1,75R$ 5.775,00209Bloco de anotações, 4x0 cores em papel offset 75g com 25 folhas, tam. 15 x 21cm. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1000R$ 2,93R$ 2.930,00210PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM ACRILICO, Rígido, para identificação internas dos prédios públicos, chapa acrílica de no mínimo 4mm de espessura, com adesivo de aço escovado sobre o pvc, com acessórios de fixação das placas na parede. Tamanho 1 x 0,70 m. Garantia mínima de 1ano do produto. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades100R$ 79,90R$ 7.990,00211PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM ACRILICO, Rígido, para identificação internas dos prédios públicos, chapa acrílica de no mínimo 4mm de espessura, com adesivo de aço escovado sobre o pvc, com acessórios de fixação das placas na parede. Tamanho 2,70x 0,70 m. Garantia mínima de 1ano do produto. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades50R$ 219,90R$ 10.995,00212PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM ACRILICO, Rígido, para identificação internas dos prédios públicos, chapa acrílica de no mínimo 4mm de espessura, com adesivo de aço escovado sobre o pvc, com acessórios de fixação das placas na parede. Tamanho 6,6 x 1,20 m. Garantia mínima de 1ano do produto. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades20R$ 1.099,99R$ 21.999,80213PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM ACRILICO, Rígido, para identificação internas dos prédios públicos, chapa acrílica de no mínimo 4mm de espessura, com adesivo de aço escovado sobre o pvc, com acessórios de fixação das placas na parede. Tamanho 7x 1,6 m. Garantia mínima de 1ano do produto. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço. Unidades20R$ 1.799,99R$ 35.999,80214PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM ACRILICO, Rígido, para identificação internas dos prédios públicos, chapa acrílica de no mínimo 4mm de espessura, com adesivo de aço escovado sobre o pvc, com acessórios de fixação das placas na parede. Tamanho 40 x 16cm. Garantia mínima de 1ano do produto. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráficadesenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1.000R$ 7,99R$ 7.990,00215PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EM PVC, tam. 30 x 15 cm, espessura da chapa 2mm, acabamento fita dupla face em todas extremidades, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades1.000R$ 7,02R$ 7.020,00216PLACA DE IDENTIFICAÇÃO EXTERNA COM ESTRUTURA EM METALOM, tamanho 1,5mx4m, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de esboço para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades100R$ 499,99R$ 49.999,00217PLANILHA MENSAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA TESTES RÁPIDOS. A4, papel ap 75g.BLOCO10R$ 21,10R$ 211,00218PLANO TERAPÊUTICO EMAD/EMAP A4, papel ap 75g.BLOCO200R$ 21,10R$ 4.220,00219PLOTAGEM DE VEÍCULO - Especificações: veículos da frota municipal, colorido, com arte a ser definida pela Secretaria. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município.METROS500R$ 54,90R$ 27.450,00220PRONTUARIO SUAS A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 5,99R$ 5.990,00221RAAS (REGISTRO DAS AÇÕES AMBULATORIAIS DE SAÚDE) A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 3,79R$ 1.895,00222RECEITUÁRIO AMARELO (TIPO A) A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 3,78R$ 1.890,00223RECEITUÁRIO AMARELO (TIPO A2) A4, papel ap 75g.BLOCO100R$ 21,08R$ 2.108,00224RECEITUÁRIO B2 A4, papel ap 75g.BLOCO1.550R$ 9,85R$ 15.267,50225RECEITUÁRIO CARBONADO (DUAS VIAS), TAM. 15X21 CMBLOCO500R$ 3,45R$ 1.725,00226RECEITUÁRIO SIMPLES A4, papel ap 75g.BLOCO2.000R$ 5,48R$ 10.960,00227RECEITUÁRIO TIPO B BLOCO100R$ 15,40R$ 1.540,00228RECEITUÁRIO TIPO CHEQUINHO BLOCO1.500R$ 2,50R$ 3.750,00229RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DO SAD/EMAP/EMAD A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 2,50R$ 1.250,00230REQUERIMENTO, impressão frente e verso, papel offset, 75gr, bloco com 100unds, colado, carbonado 1ª via branca, 2ª via amarela. Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo adefinir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da Execução do serviço.Unidades1000R$ 0,25R$ 250,00231REQUISIÇÃO DE CITOLOGIA A4, papel ap 75g.BLOCO1.000R$ 21,10R$ 21.100,00232RESULTADO FINAL DE FRENQUENCIA 1° AO 5° ANO, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 0,36R$ 720,00233RESULTADO FINAL DE FREQUENCIA 6º AO 9º, A4, 75gr, Timbre da Secretaria e do Município em Policromia. Arte gráfica desenvolvida pela empresa e conteúdo a definir pelo município. Obrigatória apresentação de prova unitária para aprovação e autorização da execução do serviço.Unidades2000R$ 0,36R$ 720,00234RESUMO DIÁRIO DO SERVIÇO ANTIVETORIAL A4, papel ap 75g.BLOCO30R$ 21,10R$ 633,00235RESUMO SEMANAL SERVIÇO ANTIVETORIAL A4, papel ap 75g.BLOCO15R$ 21,10R$ 316,50236SISVAN A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 21,10R$ 10.550,00237SOLICITAÇÃO DE EXAMES 15x21 cm, papel ap 75g.BLOCO2.000R$ 12,60R$ 25.200,00238SUPLEMENTAÇÃO DE FERRO A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 21,08R$ 10.540,00239TERMO DE COMPROMISSO PARA O CAPS A4, papel ap 75g.BLOCO50R$ 21,08R$ 1.054,00240Termo de Desinterdição A4, papel ap 75g.BLOCO10R$ 21,08R$ 210,80241TERMO DE INCLUSÃO NO SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR A4, papel ap 75g.BLOCO500R$ 21,10R$ 10.550,00242Termo de responsabilidade técnica A4, papel ap 75g.BLOCO20R$ 21,10R$ 422,00TOTAL GERALR$ 1.388.834,69São Mateus do Maranhão/MA, 12 de julho de 2023. SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO. CNPJ/MF 06.019.491/0001-07. Sr. Thiago Rezende Aragão. CPF sob nº 955.835.723-53. Órgão Gerenciador. W J COMERCIO E SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA. CNPJ n° 19.726.378/0001-03. Sr. Wilson Leandro da Silva Marques. CPF/MF nº 976.281.663-34. Fornecedor.

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